sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como a CABALA entrou na minha Vida.

Nasci num lar Católico. Pouco sei sobre a Origem da minha Família. Não por desleixo, mas porque meus Pais não gostam de falar sobre isto.
Cresci e não conhecia em nada a CABALA. Não tinha nenhuma forma de Julgamento sobre ELA.
Quando foi um dia que estando muito triste, uma voz me disse que a Luz entraria na minha Vida.
Não compreendi o significado das Palavras. Só mais ou menos um ano é que saberia o sentido delas.
Ocorreu assim: estava assistindo ao Jornal Hoje da Rede Globo e comecei a assistir uma reportagem que dizia que alguns jovens, se não me engano sete estavam começando a receber os ensinamentos da CABALA para leva-los à Humanidade. Não julguei nada porque não sabia de nada.
Alguns dias depois, fui à livraria para ver os livros e numa estante estava um Livro de CABALA que não despertou em mim nada.
A minha Mãe precisou ser submetida a uma cirurgia; e, eu estava com o pensamento de comprar um dicionário.
Quando cheguei na mesma livraria, observei que o livro estava no mesmo lugar. Comecei a vê-lo ou seja contemplá-lo de uma forma magnetizante. O livro que agora escrevo o nome é do Rabi Yehuda Berg chamado O Poder da Cabala. Era mais ou menos o meados do ano de 2001.
Contudo, ainda não sabia certo o que estava comprando.
Voltei para o Hospital em que mamãe estava e voltei para casa à noite.
Antes de chegar em casa fui na casa de um Senhor que era meu conhecido e mostrei o Livro para Ele.
Ele observou o Livro e bastante apreensivo perguntou o porquê de ter comprado o Livro.
Respondi que não sabia e acredito que disse que tinha sido por curiosidade.
Ele depois me disse como alguém que não era Judeu teve acesso ao Livro. Fiquei pensativo e percebi que o Livro não me pertencia e acabei entregando o Livro, contudo sabendo que ele me devolveria.
Foi dito e feito. Ele olhou para mim e disse, depois de refletir que não tinha direito de ficar com o Livro, falou que eu poderia ficar com o Livro já que acreditava que eu tinha o Dom do Discernimento.
Conversamos muito sobre a CABALA e fiquei sabendo muita coisa sobre as Origens dela e de como era a forma de observá-la.
Levei o Livro para casa e mais ou menos eram oito horas da noite. Li o Livro com todo cuidado e terminei mais ou menos quando completou oito horas da manhã (mais ou menos 12 horas).
Via as porções passo a passo e algo me chamava atenção que cada vez que lia, ficava cada vez mais compenetrado quanto ao que estava lendo e colhendo.
Cheguei numa parte do Livro que se referia diretamente a mim.
Estava escrito: “Jovem aposentado você foi escolhido para levar o conhecimento da CABALA para toda Humanidade.”
Fiquei Perplexo e daí por diante li o Livro com total atenção.
Levei o Livro para o Senhor e deixei que Ele lesse o mesmo.
Só que quando recebi o Livro de volta não estava mais o escrito. Percebi que o Livro tinha sido violado.
Depois disso ou eu parava com o que disse o Livro ou de uma forma silenciosa faria com que cada pessoa que eu pudesse levaria este ensinamento ao Mundo.
Fiz a seguinte observação, os Judeus nunca acreditariam na minha Palavra, então fiz pelo AMOR que passei a ter pela CABALA.
Depois me engajei no Kabbalah Centre, saí algumas vezes e hoje de acordo com minhas possibilidades, faço a divulgação da CABALA para as pessoas.
Poucas pessoas sabem do ocorrido, porém desejei e resolvi dizer o que aconteceu desde o Tempo que descobri que a Luz veio para mim e que eu só depois consegui perceber o que a Voz me dizia. Shalom!!!


Nenhum comentário: