domingo, 3 de janeiro de 2010

Um quase-conto

Eu estava na parada do onibus quando um Senhor já de idade perguntou para mim em qual local poderia pagar um boleto que estava em sua mão.
Logo disse a Ele que ficava depois da casa vizinha donde nós estávamos.
Ele foi e fiquei observando ele e se o ônibus vinha. Percebi que ele conversava com alguém, e vi que errava o local, observando isto disse a Ele que ficava na Loja anterior a casa que entrou.
Mas ele não estava encontrando e chegando perto de mim fez algo parecido como uma Reclamação. Disse-me que falara com umas jovens e elas não tinham respondido.
Tive a curiosidade de perguntar quem eram e ele disse-me que elas estavam do outro lado da vitrine.
Quando vi quem eram fiquei sem saber o que dizer, pois eram nada menos do que os manequins das roupas.
Ele foi pagar e não voltou mais para perto de mim.
Pouco depois como o ônibus não vinha, resolvi voltar para casa.
Acontece cada uma... Se isto fosse Verdade o que Você pensaria?

Nenhum comentário: