quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Palavra Amiga.

Ouço pouco o rádio, mas hoje comecei a ouvir e algo que me chamou bastante atenção foi a forma como o comunicador (não observei qual era a emissora) transmitia sua palavra para os ouvintes. Ele pedia para que as pessoas não entrassem em contato com quem tivesse algum problema com suas emoções e principalmente com quem estivesse com estresse.

Sou Cristão (Católico Apostólico Romano) e meu Deus (Jesus Cristo) nem minha Igreja não me orienta este tipo de procedimento.

Se apenas procurarmos pessoas alegres e de bem com a vida dificilmente saberemos como lidar com a tristeza, a dor, a morte, entre outros.

Busque sempre ajudar a quem precisa, não negue ao próximo uma palavra de conforto; isto fará com que brasas vivas encham seu Coração de Paz, Amor e Amizade para com quem sofre.

Estou num processo de busca para me curar do estresse e deixo para quem está com esta doença algo muito bom: o Retiro de Cura do Estresse Excessivo ministrato por uma comunidade da minha Religião chamada COMUNIDADE BOANERGES, que começa no dia 11 a 15 de maio de 2011.

O site da comunidade é comunidadeboanerges.com.br.

Tenham uma ótima Páscoa. Shalom (PAZ)!!!

Nenhum comentário: