terça-feira, 16 de março de 2010

ORAÇÃO DO COMUNICADOR

Senhor, maravilhas Tu tens me dado
E entre elas está a minha voz
Que ela seja usada para o bem
E que nunca profira palavras vis
Que eu seja um instrumento de temperança
E que saiba pesar minha voz antes de falar
Que eu seja para os outros o porta-voz
A porta de entrada para Tua mensagem
Que eu faça com que os outros saibam
O que está acontecendo no mundo
Que não exite em falar das coisas
Erradas em toda a sociedade
Que minha voz seja um canal
De bênçãos para falar de Ti ao meu irmão
Que eu proclame a Tua mensagem
De paz e amor que tens dentro de Ti
Que não provoque a ira do meu irmão
Mas antes proclame que Tu és o Deus
Que estás ligado à evangelização
Que eu não me oponha ao que é belo
E que minha voz seja humilde em Tuas mãos
Abençoa-me Senhor, meu Deus Comunicador
Deus de infinita imparcialidade e de justiça
Creio que fui escolhido por Ti,
Senhor, para proclamar as Tuas maravilhas.
Pai, Irmão, Consolador, Amigo e Senhor;
Desde o princípio comunicas ao homem através da comunicação. Amém.

Nenhum comentário: