domingo, 30 de maio de 2010

A Natureza Encantadora da Mulher

A mulher tem dentro de si; mais precisamente em seu coração, um caminho de mão única em que se o homem quiser trilhar, não poderá andar na contramão.
Para o homem entender a natureza da mulher, ele terá de trilhar o caminho que a mulher traçou para ela.
Não adianta o homem querer atropelar as etapas para chegar ao conhecimento do que a mulher deseja. Simplesmente, tem que entrar em sintonia e andar lado a lado, em todos os momentos, sem deixar que essa magia se acabe.
A mulher é a melhor parte, a melhor pérola que todo homem almeja conquistar.
Não adianta ao homem querer conquista-la, se ele não descobriu o meio para chegar ao coração dela. Primeiro ele tem que saber se há reciprocidade ou se simplesmente não há nenhuma chance para ele. Se ele não souber encontrar o caminho ideal para trilhar a mesma mão, o mesmo caminho; então, seu esforço será inútil, em vão.
O melhor caminho é se tornar amigo verdadeiro e também guardar uma certa distância, rega-la aos poucos. Quando sentir que está próximo de acabar o encanto, dê a ela um pouco de carinho, enalteça o que ela mais admira. Nunca avance, deixe que ela sempre peça mais. Nunca desvirtue o encantamento. Seja leal; jogue honestamente. Dê amor, plante no coração dela uma roseira de uma rosa apenas, em que você a faça sentir que ela é única; e, demonstre que no seu coração existe apenas a presença dela.
A amizade é o caminho seguro para se chegar ao coração da mulher.
A lealdade, a capacidade de sempre ter pensamentos bondosos; de nunca feri-la, mas sempre dizer a verdade; a disposição de sempre estar ao lado dela, nunca negar a sua presença; o respeito; a grandeza de espírito; nunca mentir; entre outras atitudes boas, demonstrarão a sutileza dos seus sentimentos; e, assim, fará com que a mulher que o homem deseja conquistar, passe a admirá-lo e a querer sempre a presença dele.
Nunca o homem deve se aproximar de outra mulher se já conquistou o coração da mulher que ele ama.
O homem deve ser para a mulher assim como o sol é para a nossa vida, já que o homem é quem deve nutrir a rosa chamada mulher.
A natureza da mulher é encanto e formosura; é uma rosa de clara beleza que desabrocha e floresce na medida em que o homem demonstra carinho por ela; e, também, é uma rosa de valor incalculável no coração do homem que deseja conquista-la.
Ela desabrocha na primavera para perfumar o jardim florido do homem.
Não existe fórmula mágica para se conquistar uma mulher; apenas o interesse, a demonstração de amizade e respeito pela mulher, faz ela olhar o homem com olhos de eterno amor.
Toda flor tem que ser regada, a mulher também precisa de cuidados para não perder o perfume do seu amor pelo homem.
Existem muitas formas de se chegar ao coração da mulher, mas acredito que a melhor forma de encantar uma mulher, é sendo verdadeiramente sincero em relação a ela.
Não há outra prova de saber se uma mulher nos ama, senão dando AMOR e esperando a reação dela.
A mulher nasceu para ser amada, não para ser desprezada. A Mulher é o maior sinal de amor, dado por Deus aos homens.
O homem não vive sem a mulher nem a mulher vive sem o homem; ambos se completam e se atraem mutuamente.
Chegar ao coração da mulher requer paciência e abnegação. É se despojar do seu mundo e se lançar com cautela e cuidado para não ter que sofrer uma decepção.
A mulher é como um jardim que precisa de carinho e proteção.
Pode ser que existam mulheres que não pensem assim, pois toda Mulher é um Sinal de um Grande Mistério para o Homem, como diz a Jo Crossaint, no Livro Mulher Sacerdotal... Mas, eu estou a procura de uma Mulher que seja sensível e que tenha AMOR por mim.
Este Artigo foi escrito no ano 2000 e sofreu no final uma pequena alteração.

Nenhum comentário: