segunda-feira, 4 de abril de 2011

Falta de medicamentos - rede pública.

É muito triste e lamentável como a rede pública de saúde tem tratado quem a procura para obter seus serviços e em especial para obter medicamentos. Quem tem com que de certa forma pagar, pode ir à rede privada e comprar seus medicamentos, quam não tem fica a mercê de políticas públicas que nem sempre chega. (Isto também se dá em vários setores da administração pública)

É muito ruim para todos, pois a Constituição Brasileira assim assegura, mas na prática é bem diferente.

O nosso País é uma das maiores economias do mundo, é muito rico; infelizmente, temos governantes que nos privam de muitos direitos, negando o essencial, e que muitas e muitas vezes não conseguem evitar que nosso patrimônio seja dilapidado por pessoas perversas que roubam e corrompem o nosso Patrimônio. (Muitas vezes os perversos são quem administram nosso patrimônio)

Já faz mais ou menos 2 meses que faltam medicamentos para quem assim procura ajuda nos postos de saúde para receber medicamentos.

Espero que comece a existir sensibilidade por parte do poder público para que esta situação seja resolvida, pois tem muitos brasileiros dependendo desses medicamentos para cura de sua saúde. Shalom!!!

Nenhum comentário: